eu amo-te

" A vida fez de nós amigas porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs"
+ Se te disser que a perfeição existe, o que me dizes?
- Que é mentira, totalmente impossivel, não existe ninguém perfeito!!
+Tens a certeza da resposta que me deste? E se te digo que ela é perfeita, que nunca me falhou, que sempre esteve lá e aqui para mim, que só me faltou gritar para que ela gritasse comigo, que se chorei ela me tirou as lágrimas e atirou-me com a  sua típica frase de que "todos temos maus momentos mas vais ver que quando menos esperares serás mais feliz que nunca", que troca a sua felicidade pela dos seus, que me da a sua alma para que esteja bem, ela que conhece tudo de mim, que só com o olhar-me sabe como estou, ela, a quem me faltaria toda uma vida para poder agradecer-lhe por tudo o que faz por mim, dia após dia, a que me ajuda a sair de cada problema... A isso não lhe chamas perfeição?

5 comentários:

  1. RuteRita disse...:

    oh que lindo querida, adorooo *
    obrigada meu doce <3

  1. Bom Rebelde disse...:

    texto forte. gostei imenso.
    Sabes, eu tb nao acho que seja algo normal, mas, acho que isso me vai lembrando dos tempos em que bebia desalmadamente alcool, como vicio, e daquilo que perdi. Portanto, apesar de estranho, acaba por ter uma certa utilidade ;)

    **

  1. Bom Rebelde disse...:

    há pessoas que me deixam raiva. a pessoa no qual me inspirei para escrever aquele texto, enfim, deixou-me mesmo irritado. a palavra correcta seria começada por "f", mas, seria uma asneira... e não gosto de usá-las, a menos que seja mesmo, mesmo necessario. também é ma educação usá-la com uma rapariga, na minha optica. Enfim, glad que tenhas gostado ;)

    **

  1. jorge alte disse...:

    Essa vossa amizade é linda e plena.

    fico feliz por vocês e espero que mesmo quando o vosso mundo se revoltear em novas metarmofoses ela esteja sempre lá no dia a dia


    beijinhos

  1. Joana disse...:

    muito obrigada Joana.
    gostei muito *.*

Postar um comentário