Feliz aniversário

Este fim-de-semana é (outra vez) só nosso.
És o meu olhar cúmplice na multidão, o meu ombro de apoio, o meu sorriso honesto e o meu olhar verdadeiro. És tu que compartes comigo as alegrias e é comigo que divides as tuas angústias.
Partilhamos segredos e multiplicamos as gargalhas a cada hora que passa. Juntas passamos as melhores noites, manhãs, tardes, conversas e confidências da nossa vida. Apenas juntas conseguimos brilhar mesmo quando o dia está cinzento e juntas conseguimos brilhar mesmo quando sai o Sol. Juntas ganhamos forças sempre que foi necessário e juntas, meu amor, conquistamos aquilo que mais nos faz felizes.
Obrigada por muitas vezes ser prescindível utilizar palavras e obrigada por me ensinares sempre o caminho correcto e por todas as vezes que vais atrás de mim quando me engano, sem medo, pronta para me apoiar, sem nunca me julgares.
Peço-te para que no tempo que nos resta me ensines a viver sem ti. E lembra-te que como testemunho de tudo isto temos a vida, o mar, o vento e sobretudo o tempo. Sem dúvida que muito mais que uma irmã, que uma melhor amiga... Amo-te muito.

3 comentários:

  1. mary disse...:

    felizmente já está tudo resolvido:)
    obrigada e adorei como sempre *

  1. Bom Rebelde disse...:

    o exacto problema da questão é quando a luz está mesmo à nossa frente, mas os olhos não se abrem. Muitas vezes isso acontece-me e daí, um pouco, a minha "fixação" pela luz.
    Gostei imenso do texto ;)
    Tenho irmãs, somos um pouco distantes, não em distância [kms], mas, como somos de idades diferentes, é sempre complexo. Alem do mais... eu sou o mais novinho XD
    **

  1. jorge alte disse...:

    Fico feliz por vocês.

    Quem tem uma amizade assim nunca está só e os dias menos bons não passarão disso mesmo, porque alguém preenche esse vazio.

    Bom post
    beijinhos

Postar um comentário