mudanças



mudas-te, desapareces-te, sumis-te de mim, da minha vida, para mim. levas-te contigo tudo o que tínhamos construído, todo aquele laço entrelaçado de amor, de confiança, de carinho, sinceridade, honestidade, amizade. levas-te contigo todos os nossos momentos, todas as nossas coisas. trocaste-me. preferiste essa tua ilusão do mundo cor-de-rosa e deixas-te para trás tudo aquilo que sempre tínhamos sonhado e que virou real. não sei como és capaz, como tens coragem, como te atreves a fazer isto comigo. quando te aperceberes do que estão a fazer contigo e tu que tu estás a fazer comigo, será tarde. garanto-te. onde está aquela tua simpatia, a tua simplicidade, a tua boa pessoa ? trocas-te todas as tuas qualidades para te tornares naquilo que és agora, a pessoa que só pensa atrair o sexo oposto, a pessoa que tem de ser sempre superior a tudo e a  todos. tornaste-te arrogante e hipócrita. a culpa não é tua, mas minha por não te ter agarrado e não te ter deixado ir, por não te impedir das tuas  'novas relações'. mas quem sou eu para isso ? ninguém. faz aquilo que achares melhor para ti, mas quando entrares na 'real', desculpa... já não estarei aqui.

0 comentários:

Postar um comentário