![]() |
Queria que esta noite estivesses ao meu lado |
E finalmente chegou a noite tão esperada. Vai ser linda minhas meninas, vai ser até sair o sol.
E como o tempo passa depressa ... e já passou mais um ano. Não é que 2010 fosse mau, porque não o foi. Neste ano que deixamos para trás aprendi tudo o que precisava de aprender. Sorri muito, muitas lágrimas derramei. Conheci pessoas horríveis e pessoas espectaculares. Fiz amizades e desfiz-me de algumas outras. Fiz com que a minha voz fosse ouvida, realizei sonhos e desejos, fiz viajens inesquecíveis, vivi momentos incalculáveis. Ouvi as melhores músicas, fui aos melhores concertos. Desiludi-me muito e ao mesmo tempo desiludi. Estive para quem merecia e para quem não. Fechei os olhos muitas vezes. Falei quando não devia. Este ano eu pulei, dançei, gritei, saltei, berrei, fugi, menti, apaixonei-me, beijei, abraçei, dormi muito. Perdi medo de muitas coisas e de muitas pessoas. Conheci quem pensava conhecer por completo e arrependi-me de muita coisa. Este ano sem dúvida que foi dos melhores de sempre, mas agora só quero que chegue 2011 e que supere todos os outros que passaram. FELIZ ANO NOVO !!
Queria pedir desculpas pela ausência a todos os seguidores, pessoas que me seguem através do facebook, professores, pessoas que comentam através de e-mail .. a familiares. Tudo deve-se ao facto de agora estar em Espanha e como o teclado não é português nao ajuda muito para escrever e não há muito tempo. Ja respondi a todas as mensagens do facebook e a todos os vossos e-mails. Muito obrigada!!
21.Dez.2010 |
« Tens o poder de controlar o meu coração, controlas a minha pulsação de modo incondicional e fazes com que tudo se torne perfeito, único e fora do normal... simplesmente mexes comigo. »
Volta rápido, volta, meu bem |
sempre que souberes quem és, saberás quem sou |
Sei que não gostas nada destas lengalengas que te digo, nem eu gosto de estar aqui a dizer as coisas menos boas de toda esta amizade, mas olha, não aguentava mais. Ao menos aqui, as pessoas ouvem-me, mesmo que depois desliguem o ecrã e sigam as suas vidas, mas estas dão-se á dignidade de me interpretar, coisas que tu deixas-te de saber fazer. Mas sabes o que me irrita? É o facto de tu não meteres nessa cabecinha oca que jamais ninguém vais gostar dessa tua combinação rara como eu, Frederico.
vês? fazes-me brilhar |
Só um pequeno aviso, quando publico algo que não é da minha autoria ou vem entre aspas ou menciono a pessoa que o escreveu. Não o respeitei uma única vez e agora que o sei, peço desculpa, porque sei o que isso é.
![]() |
não digo que sejas capaz de completar, mas talvez me dês aquilo que me falta |
Deixei lá atrás da vida sonhos que desejei mas não tive, nem quero mais. As lutas trilhadas foram desgastes de equívocos que fugiram a dar lugar aos novos sonhos. Saí à rua e deambulei de olhos fechados, triste era a paisagem escura, negra e apagada. Na esperança de um dia partir num de tantos sonhos, tive a coragem de abrir o olhar e deixar entrar toda aquela luz, percepcionando o que a natureza tem de melhor, as cores! Mais que percepções visuais, são identidades de objectos. Construí então a minha realidade, como que um pintor a esboçar os seus traços, e deixei cada cor falar por si própria. Vários brilhos e densidades começaram a despertar, o escuro ficou claro, o incolor deixou de ter vida e as formas ganharam cor. Agarro assim os sonhos que ficaram, de olhos bem abertos, respiro as cores e cheiro o que me rodeia. Pinto o quadro aos olhos do meu mundo e faço de mim um pintor feliz!
Pedro Melro"
Obrigada Pedro e boa sorte em cada passo dado
![]() | |||||
não é uma lenda, é um facto inacreditável
|
Senti a vontade de te escrever, afinal de contas, hoje é um dia especial para ti. Só quero desejar-te tudo de bom, dinheiro, saúde, felicidade, amor e tudo aquilo que mereces. Já se torna repetitivo dizer-te o quanto gostava de passar este dia ao teu lado, mas não foi possível. Agora meu menino, aproveita ao máximo, ganha juizinho com mais este aninho no corpo. E sabes que mais? Não foi uma vontade de te escrever, foi uma vontade de te abraçar, sentir-te junto a mim, de te dar um beijinho enormeee e dizer-te ao ouvido que já estás a ficar velhinho. É escusado dizer que os nossos melhores dias estão á nossa frente, não é? Não te esqueces disso pois não? E ás vezes fico assim, com a necessidade de te ter, de ter a certeza que só me queres a mim, que é a mim que tu queres. Só te peço para ser a única e que me deixes mostrar-te que te consigo fazer feliz. Confia em mim, deixa-me tocar-te, deixa-me sentir-te, deixas? Quero-te muito, muito aqui ao pé de mim. Parabéns Pedro.
Eu + tu = Nós |
Ligar-te e dizer 'sis, prepara as tuas coisas, vamos embora daqui'.
Vestir-me, pegar numa pequena mochila, pendurar a máquina fotográfica ao pescoço, comer uma maçã pelo caminho, parar na porta da tua casa, dar-te um abraço enorme e correr contigo, correr para longe daqui, para um lugar bonito. Passarmos o dia todo a conversar, a tirar fotografias idiotas, que é o melhor que fazemos, comer imensos chocolates sem pensar nas consequências, dar-te muitos beijinhos e abraços.
Deitar-me ao teu lado na areia, a ver o mar e a ouvir as nossas maravilhosas músicas.Sabes o que me apetece?
Uma noite só para nós, dançar muito, andar contigo na rua ás corridas e a passar muito frio.Apetece-me perder um autocarro e ficar imenso tempo á espera do outro.
Quero gozar contigo, dizer o quão tola és, meu deus!
Que me dizes?Na verdade, não é nada do que já não tenhamos feito, mas era só para ficares a saber que te amo muito, irmãzinha feia
Sou completamente viciada em chocolates, pastilhas elásticas, em ver desenhos animados ao domingo de manhã e na novela á noite, ao copo de água antes de dormir e o copo de sumo de frutas ao acordar. Não consigo adormecer sem ouvir música, é um vício. Tenho o hábito de falar com as mãos e de estar constantemente a mexer no cabelo, de responder directamente ao que me perguntam e de estudar de véspera.
Apanhei o vício de dormir sempre para a esquerda e de levanto-me sempre apoiando primeiro o pé direito no chão. Não sei se é hábito, vício ou até mesmo paranóia, mas os sapatos têm que ficar sempre por ordem , primeiro o da direita e depois o da esquerda, ao contrário, não pode ser! O mesmo acontece com os talheres, se não estiverem bem colocados na mesa, tenho que trocá-los de lugar e só então começo a comer.
Sou viciada em livros, a minha mãe diz que se os vendesse, dava para mesadas de dois anos. O mesmo acontece com as fotografia, apanhei o hábito de imprimi-las em papel de fotografia, e dentro de pouco não sei onde as meter, são imensas. O hábito de colocar a mala e roupa no chão, já vem de há muito tempo, acho que já virou vício. Tenho muitos, não me recordo de metade