Dia 4 - Os teus vícios/hábitos.

Sou completamente viciada em chocolates, pastilhas elásticas, em ver desenhos animados ao domingo de manhã e na novela á noite, ao copo de água antes de dormir e o copo de sumo de frutas ao acordar. Não consigo adormecer sem ouvir música, é um vício. Tenho o hábito de falar com as mãos e de estar constantemente a mexer no cabelo, de responder directamente ao que me perguntam e de estudar de véspera.
Apanhei o vício de dormir sempre para a esquerda e de levanto-me sempre apoiando primeiro o pé direito no chão. Não sei se é hábito, vício ou até mesmo paranóia, mas os sapatos têm que ficar sempre por ordem , primeiro o da direita e depois o da esquerda, ao contrário, não pode ser! O mesmo acontece com os talheres, se não estiverem bem colocados na mesa, tenho que trocá-los de lugar e só então começo a comer.
Sou viciada em livros, a minha mãe diz que se os vendesse, dava para mesadas de dois anos. O mesmo acontece com as fotografia, apanhei o hábito de imprimi-las em papel de fotografia, e dentro de pouco não sei onde as meter, são imensas. O hábito de colocar a mala e roupa no chão, já vem de há muito tempo, acho que já virou vício. Tenho muitos, não me recordo de metade

1 comentários:

  1. Helena disse...:

    Obrigada eu querida (:

Postar um comentário