o meu sonho

Sonho que chegue o dia em que seja eu, só eu. Em que as consequências sejam minha culpa, em que as ordens são dirigidas de mim para mim, em que não tenha que dar justificações de nada, a ninguém.
Quero que chegue o dia em que tudo dependa de mim, em que eu seja a responsável e a 'que tem de fazer'.
Quero poder ser eu, ser livre, ter as minhas próprias coisas, o meu próprio espaço, não ter que depender de ninguém. Quero poder fazer as coisas á minha maneira e poder dizer que a culpa foi minha, quando algo não correu bem. Quero tomar as minhas decisões e mostrar as minhas atitudes. Quero depender do meu trabalho, do meu esforço, da minha dedicação. Quero fazer as minhas loucuras, ter os meus desastres e de vez em quando quero ver-me á rasca  sem saber o que fazer. Quero sentir saudades do que faço agora e desejar o que neste momento nem me passa pela cabeça. Mesmo que um dia não tenha forças para realizar todos os meus objectivos, não me sentirei derrotada.

0 comentários:

Postar um comentário