tudo!

sentei-me para escrever aqui algo, mas as palavras hoje nao estao a sair. pensei e decedi que talvez deva (tentar) descrever aquilo que è mais importante para mim. se nao fosses tu, quem me acordaria todas as manhas? quem me ia fazer sair do elevador para voltar a casa tomar o pequeno-almoço ? com quem ia ouvir as piores musicas da radio ? quem me ia fazer rir com os insultos dirigidos a todos os condutores ? quem me ia dizer vezes sem conta para ter juizo , antes de por o pès a rua ? quem me ia deixar horas e horas à espera ? quem me ia dizer que posso sempre mais ? quem me ia fazer ver o mundo com outros olhos ? quem me ia chamar para jantar quando me fecho a estudar ? com quem iria passar os melhores momentos de sempre ?
com quem teria apanhado a minha primeira bebeira ? quem me ia fazer sonhar mais alto ? quem ia acreditar em mim e nas minhas capacidades? quem ia descobrir todas as minhas mentiras ? de quem ia esconder aquele tal 'descuido' ? quem me ia dizer que o 4.9 nao basta porque o limite è 5 ? quem è que chamava as minhas musicas de barulho ? quem seria a pessoa que me faz chorar de emoçao ? a quem teria lido a homenagem que comoveu com 108 pessoas ? quem me pintaria as unhas com as cores mais 'estrafalarias' do mercado  ? quem me diria que sou bonita de todas as maneiras ? quem me obrigaria a comer os broculos e o caldo verde ? quem me diria as horas para chegar a casa ? quem me daria os melhores conselhos  ? quem seria a razao do meu ser ? quem me levaria a conhecer os sitios mais maravilhosos ? quem se sentaria num banco comigo a ver se encotramos um peixe no mar ? quem se zangaria comigo por chegar cinco minutos tarde, sendo que tu chegas 1 hora depois ? se nao fosses tu mae , quem seria eu ?! amo-te pelo simples motivo de seres quem ès. melhor dito, amo-te pelo simples motivo de seres aquilo que ès para mim. ès o meu sorriso.

0 comentários:

Postar um comentário