mais uma vez, para ti

vês? fazes-me brilhar
Nenhum cientifico, mediante as suas formulas e equações pode explicar esta reacção. Nenhum poeta, com as suas metáforas e recursos literários podia explicar o argumento desta obra. Nenhum músico, com o seu ouvido interno e os seus anos de prática e experiência podia sentir esta bela melodia. Nenhum político, com os seus propósitos e campanhas ganhariam as eleições. Nenhum psicólogo, com as suas teorias e pensamentos obtém a razão de estes comportamentos. E é que ninguém neste mundo pode entender nem explicar o que se passa pela minha cabeça justo quando sinto a tua pele.




Só um pequeno aviso, quando publico algo que não é da minha autoria ou vem entre aspas ou menciono a pessoa que o escreveu. Não o respeitei uma única vez e agora que o sei, peço desculpa, porque sei o que isso é.

2 comentários:

  1. obrigada :D
    "E é que ninguém neste mundo pode entender nem explicar o que se passa pela minha cabeça justo quando sinto a tua pele." oh foste muito querida a expressar os teus sentimentos. a verdade é que é raro conseguirmos mostrar a alguém o que sentimos!

  1. leonel disse...:

    Cópia, e, reprodução não autorizada de qualquer texto, seja ele de obra escrita, impressa, ou, mesmo de publicação em internet configura em crime de violação de direitos autorais - plágio - definido pela lei 9.610/98, cabendo ao legal autor o direito moral de reinvindicar, a qualquer tempo, a autoria da obra, bem como o de ter o seu nome, pseudônimo, ou, sinal convencional indicado, ou, anunciado, como sendo o do autor, na utilização da sua obra, quer seja de reprodução parcial, ou, integral. A violação dos direitos autorais estabele pena, definida pelo Código Penal, em sua lei 10.695, de 3 meses a 4 anos de PRISÃO, além de multas, aplicadas aos contrafatores.

Postar um comentário