Obrigada pela atenção, pela paciência, pela esperança, pela confiança, pela tolerância, obrigada pelo carinho, pelos mimos, pelas atitudes, pelas palavras confortantes, pelo olhar confiante, obrigada pelo apoio, pelo ombro amigo, pelas palavras sinceras, pelas esperas, obrigada pelo amor que deixas-te que depositasse em ti. Não te peço muito, nunca pedi. Apenas te imploro para que me deixes fazer-te sorrir sempre que necessitares, para que me deixes abraçar-te quando eu precisar, que me olhes e me queiras bem. Não te posso dar um mundo, mas posso abrir-te as portas do meu, só tens que me pedir a chave. Olha para mim, aperta-me a mão e vais perceber que nada é em vão. Não posso dizer que te adoro, porque esse é o meu segredo, e eu não quero que ninguém saiba, por isso, digo-te num sussurro bem baixinho. Desculpa se não te digo as palavras mais bonitas nas frases mais harmoniosas ..."Preciso encontrar um jeito de dizer o que sinto por ti , acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por ti."

8 comentários:

  1. Margarida Simas disse...:

    adoro ! felicidades amor ! :) **

  1. mary disse...:

    obrigada princesa* adorei que lindo

  1. RuteRita disse...:

    adorei (:
    ó não escrevo nada demais querida

  1. Carolina Barbosa disse...:

    gosto muito disto !

  1. está muito querido, é óptimo termos alguém assim na nossa vida, dá-nos o que necessitamos enquanto seres* :)

  1. tinninhasimmons disse...:

    ah cara mais leinda mesmo!
    é assim mesmo, joaninha.

Postar um comentário