preciso de um abraço

os sorrisos estavam guardados no nosso baú e parece que até as reservas que acabaram 
Não sei por onde hei de começar. Não tinhas o direito de me fazer isto. Logo a mim, que sempre lutei por nós, para que desse certo, que sempre estive disposta a fazer de tudo, que sempre te coloquei em primeiro lugar. Esperei tanto de ti, acreditei em ti, na tua capacidade de me fazeres feliz. Mas tu não. Sabes que te compreendo, que sei daquilo que gostas. Conheço a tua paixão. E era por ela, que eu ficava sempre em segundo plano. Chegámos ao ponto em que foi preciso dizer-te que me sentia trocada para tu me subires um patamar acima das tuas prioridades. E então eu sorri, era a menina feliz que pulava pela pradarias e cantava alto no meio do mar. A estrelas giravam á minha volta e o sol brilhava na minha direcção. Todo o caminho era claro, sem pedras, sem maneira de cair. O sonho durava, tu continuavas comigo, para mim.
Sem ainda perceber de que jeito ... deixas-me, vais-te embora. Dás-me motivos e desculpas incompreensíveis. Dizes que gostas de mim, então vamos tentar, vamos lutar para que funcione. Vamos limpar o pensamento e acreditar em que podemos. Só tens de querer meu amor. Olha para mim, estou aqui, sem saber o que fazer, agoniada perdida em lágrimas que não logram parar. Como vou eu conseguir passar por ti e não poder correr para os teus braços? Como vou poder ver-te e não te ter? Não me faças isto, eu não mereço. Preciso de ti, aqui ao meu lado. Vem, lembra-te dos nossos momentos, lembra-te de mim e vem para cá, bem junto de mim. Vem, não tenhas medo. Prometo dar-te tudo, o que tenho e o que não tenho. O impossível, é isso que queres? Eu dou-te. Mas vem, fecha os olhos, eu sei que me encontras. Tu sabes que não vais encontrar alguém que  faça por um 'nós' o que sou capaz de fazer, sabes que ninguém aguenta como eu tudo o que é preciso aguentar para te ter. No fundo tu sabes, que como eu, poucas são as pessoas que são capazes de gostar de ti deste jeito, com esta intensidade, com este poder. Eu preciso de ti, corre!

7 comentários:

  1. jorge alte disse...:

    Fico triste pela tua dor, queria poder estar perto para te poder ajudar, mas de qq maneira se precisares de mim, se quiseres conversar eu estarei presente.
    Mais do que nunca hoje em dia as pessoas não sabem amar nem o que é o amor, e por isso por dá cá aquela palha tocam de sentires deixando-nos pregados no vazio.
    Tu és uma rapariga onde a alegria não esmorece e o teu lindo sorriso há-de encontar um outro porto seguro que te dê a protecção que este não te conseguiu dar.

    beijinho cheios da minha amizade

  1. raquel sousa disse...:

    - muuto obrigada (:
    - bom post *

  1. RuteRita disse...:

    obrigada querida. <3
    ESTA LINDOOO

  1. Anônimo disse...:

    esse post está qualquer coisa de maravilhoso. é uma mistura de sentimentos bons com maus... adorei ler, adorei mesmo ler! love you. Andreia Arruda.

Postar um comentário