mais um que chega

Queria que esta noite estivesses ao meu lado





E finalmente chegou a noite tão esperada. Vai ser linda minhas meninas, vai ser até sair o sol.
E como o tempo passa depressa ... e já passou mais um ano. Não é que 2010 fosse mau, porque não o foi. Neste ano que deixamos para trás aprendi tudo o que precisava de aprender. Sorri muito, muitas lágrimas derramei. Conheci pessoas horríveis e pessoas espectaculares. Fiz amizades e desfiz-me de algumas outras. Fiz com que a minha voz fosse ouvida, realizei sonhos e desejos, fiz viajens inesquecíveis, vivi momentos incalculáveis. Ouvi as melhores músicas, fui aos melhores concertos. Desiludi-me muito e ao mesmo tempo desiludi. Estive para quem merecia e para quem não. Fechei os olhos muitas vezes. Falei quando não devia. Este ano eu pulei, dançei, gritei, saltei, berrei, fugi, menti, apaixonei-me, beijei, abraçei, dormi muito. Perdi medo de muitas coisas e de muitas pessoas. Conheci quem pensava conhecer por completo e arrependi-me de muita coisa. Este ano sem dúvida que foi dos melhores de sempre, mas agora só quero que chegue 2011 e que supere todos os outros que passaram. FELIZ ANO NOVO !!


Queria pedir desculpas pela ausência a todos os seguidores, pessoas que me seguem através do facebook, professores, pessoas que comentam através de e-mail .. a familiares. Tudo deve-se ao facto de agora estar em Espanha e como o teclado não é português nao ajuda muito para escrever e não há muito tempo. Ja respondi a todas as mensagens do facebook e a todos os vossos e-mails. Muito obrigada!!

5 comentários:

  1. RuteRita disse...:

    igualmente minha querida (:

  1. RuteRita disse...:

    Bem como não podia deixar de ser, o blog : No clichés, only love vem por este meio desejar-vos um óptimo ano e que aproveitem a vida ao máximo. SEJAM FELIZES. Tanto eu como o meu blogue estará sempre aqui para vocês e obrigada a todos vós pelo contributo que dão diariamente ao meu cantinho. Rute Rita ♥

  1. Marta disse...:

    bom ano novo para ti $:

Postar um comentário