Sorri, a vida trata-se disso

"nao acredites em nada daquilo que ouves e so em apenas metade daquilo que ves. Ja me disseram que 2+2 nao è 4 porque ha algo que se perde no processo da soma. E esta?"
Ás vezes sucedem coisas na vida, coisas inesperadas, bonitas mas temíveis por boas que podem ser. Sentes medo, medo de enganar-te, de tomar a decisão errada, de apaixonar-te demasiado pelo momento que estás a viver. Mas não temas, não pares, não te rendas porque a vida é para ser vivida a cada momento, desfruta do presente e não temas o futuro, um futuro que deve de estar carregado de experiências, e não importa se o resultado é bom ou mau, mas sim que o que aprendes delas quando acabam, as lembranças que te deixam e os bons momentos que passaste a vivê-las, momentos felizes com gargalhadas, muitas gargalhadas... e isso é o que é verdadeiramente importante já que não há  dia mais perdido que aquele onde não riste. Recorda que é de heróis sorrir quando o coração chora. E o que deves saber é que se lutas podes perder, mas se não lutas já estás perdido.

10 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Amei o post!!
    A dias disseram-me " ganhar ou perder é desporto... se soubesses que ias perder Jogavas?"
    Eu arrisquei-me a dizer que sim...
    E tal como disses-te "E o que deves saber é que se lutas podes perder, mas se não lutas já estás perdido.", é pura verdade, pois se nao fores a luta nao ganhas nada, nem experiencia nem coisas assim...
    se lutares, tiras sempre alguma lição dai, boa ou má, nao interessa, o que interessa é que aprendes!

  1. jorge alte disse...:

    Gostei do post!

    Gosto da tua aurea e da tua perprctiva de vida.

    " devemos lutar! perder e ganhar é o mote e aí está o nosso aprender, todavia não chega. é preciso saber aprender e é aí que tu marcas a diferença"

    continua esse caminho pois acho que vais no rumo certo.

    Beijinho!

  1. Anônimo disse...:

    O nome do teu blog nao devia de se chamar em branco, visto que na tua vida há todas as cores. Nem te conheço pessoalmente mas so pelas redes sociais posso afirmar que vives a vida como ela deve ser vivida dentro das tuas limitaçoes e melhor que outro alguém...
    O teu nome é sinonimo de Vida'
    Tu nao és um exemplo tu és (o exemplo), para mim és uma inspiraçao nao por aquilo que fazes mas sim por aquilo que és. (:

  1. Muito obrigada aos dois anonimos (que presumo que sao duas pessoas diferentes), muito obrigada mesmo!

  1. Anônimo disse...:

    De nada :) (ultimo anonimo LOL)

  1. podias dizer quem eras ...

  1. Margarida Simas disse...:

    adorei mesmo ! e concordo completamente !

  1. Anônimo disse...:

    Esquece, se dissese quem era o que disse talvez perdesse um pouco de valor.
    Sou um amigo teu no facebook nada mais...
    Se um dia quem sabe nos falarmos pessoalmente lembro.te disso e digo que fui eu, ao menos pa ter um tema de converça LOL, um beijo.. :)

  1. Anônimo disse...:

    Nao tens de agradeçer...!!! =P
    primeiro anonimo!

Postar um comentário