Querer, já foi poder

Estes momentos já mudaram muita coisa.
Planeio uma meta e tenho que contorná-la. Traço uma linha recta mas sai sempre alguma curva. Sorrio e o meu rosto enche-se de lágrimas. Combino uma viagem e tenho que adiá-la. Respiro e não consigo. Procuro a solução e deparo-me com problemas. Vejo tudo escuro quando tiro os óculos de sol. Confio e o Mundo falha. Falo sem apenas pronunciar uma palavra. Encontro uma saída, mas está em obras. Luto e caio rendida no chão. Quero e não posso. Sorrio sem saber. É isto, de sentir-me incapaz. De tropeçar e não poder levantar-me. De fracassar sem ânimos de voltar a tentar. De avançar, de avançar e não chegar.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Há sempre obstáculos, mas incapaz, tu? Não, tu não fracassas, tu avanças e chegas, tal como sempre fizeste e sempre farás. Lembra-te disso.

  1. Anônimo disse...:

    tu és forte o suficiente para ultrapassar qualquer obstáculo. Acredita e verás.

  1. RuteRita disse...:

    força princesa.
    tu es muito forte !

  1. Bom Rebelde disse...:

    well thanks Joana ;)
    Hás-de chegar a algo que te eleve, tenho a certeza :)
    Não gosto da palavra "fé", mas, basta não duvidares de ti, e daquilo em que acreditas!

    Vou seguir também :)

  1. Bom Rebelde disse...:

    Aquele blogue que comentas, é parte do meu "tesouro". A arte que vou criando, encontra-se no outro. Aí podes encontrar coisas assim um pouco mais "estranhas" XD, mas, do que explorei deste blogue, gostei mesmo imenso .)

  1. Bom Rebelde disse...:

    Não é nada de especial aquilo que escrevo. São apenas reflexões ao som de músicas, de álbuns que gosto, mas, ainda bem que gostaste :)

Postar um comentário