sem foto

Querendo-te é dificil dormir... Quando começo a sonhar o meu corpo relaxa-se, tudo me faz sorrir, mas de repente esse sonho acaba e aqueles sentimentos acabam, converte-se em pesadelo, sinto que te desvacenes, os meus olhos humedecem-se, sinto-me débil, não quero perder-te, porque sonhando é o único momento em que te tenho, é quando és realmente meu. E então acordo, abro bem os olhos, mas há algo que me motiva a fechá-los, e quando se vão fechando, lembro-me do que tinha sentido e tenho medo, tenho medo de voltar aquele pesadelo, porque eu quero continuar a sonhar. Fecho os olhos, porque tenho a esperança de sonhar, de sonhar outra vez contigo, sem cair no pesadelo.
Talvez um dia isto acabe, talvez um dia poderei sonhar sem parar, sonhar e sonhar, até mesmo acordada... Ou talvez um dia simplesmente acorde e não queira voltar a sonhar contigo. Agora reparo que esse dia chegou.     

6 comentários:

  1. mary disse...:

    não, mas gostava :)

  1. Bom Rebelde disse...:

    pequenos problemas tornam-se grandes problemas por vezes! [it sucks]
    A tua escrita, "idealista", muito tua, cheia de recordações que só tu hás-de saber, faz-me entrar numa outra dimensão, paralela à nossa, e gosto disso!

  1. Margarida Simas disse...:

    és uma mulher cheia de força sabias?
    cara linda (L)

  1. Bom Rebelde disse...:

    o vicio não mata, mas faz doer e muito XD
    Bom, aqueles textos que ando a escrever são fruto de um trabalho algo estranho. Ando a ouvir um álbum [musica a musica], chamado "The High End of Low", e a escrever pensamentos, e ideias-chave que se adaptem à minha vida.
    É a minha visão das letras, um pouco mais ou menos "cor-de-rosa" ;)
    Não tens de pedir desculpa por causa do teclado XDDD
    E claro que a minha opiniao nao vai mudar em relação à tua escrita. Se tudo o que li teu é bom, daqui para a frente, as coisas só podem ficar melhores com o que escreves :) Poucas sao as pessoas que conheço que abrem tanto o seu coração como tu o fazes

  1. mary disse...:

    eu também achoooo *.*

  1. mary disse...:

    obrigadaaa :)) , vou tentar.

Postar um comentário