Solidão

Obrigada por todos os vazios preenchidos

Não há ninguém, o vento sopra suavemente, o sol vai-se escondendo e entra a escuridão, vou ficando sozinha, porque não há caminho recto, todos têm curvas com barro, e sozinha sigo, anseio um abraço e um beijo, que são fictícios na minha mente... porque não há ninguém... somente estou eu, lutando por algo que não é.

5 comentários:

  1. Bom Rebelde disse...:

    A solidão pode ser um caminho. Bom, interessante que leio este texto. Fiquei solteiro à menos de 50 minutos. Poderão haver beijos e abraços, ficticios na minha mente, mas agora eu sei que esses abraços e beijos [para mim serão essas lembranças] irão levar-me a ficar melhor. Aprendo para voltar a lidar comigo mesmo.

  1. mary disse...:

    obrigada querida!
    gostei muito, muito**

  1. Bom Rebelde disse...:

    Os textos vêm númerados, porque, todos juntos irão dar a um pequeno conto, só que, vou escrever o conto em partes separadas XD vai ser interessante!!
    Fico contente que tenhas gostado ;) [sempre consigo escrever alguma coisinha lol]

  1. Anônimo disse...:

    companheira de destino e melhor amiga... solidão!

  1. jorge alte disse...:

    Pois é um tema por que todos passamos um dia. Na solidão aprendemos muita coisa se formos inteligentes e conseguirmos pensar, muitos atiram-se para as lágrimas e ali ficam a curti-las. na solidão podemos encontrar a nossa resposta ao que correu mal, podemos sobretudo encontrarmo-os e olhar enfrente pois é lá que estará sempre a luz.

    Eu gosto muito dos teus textos e por vezes aprendo com eles porque uma palavra num contexto pode ter uma força e um conceito novo e logo uma aprendizagem e uma mais valia. Por isso ler os teus textos é como doces que saboreio.

    obrigado pelas tuas palavras
    beijinhos e continua

Postar um comentário