Dia 2 - Os teus gostos

Santa Bárbara 2010
Gosto que me mimem, gosto que me abracem com força, que me olhem com orgulho, gosto que digam aquilo que tenho de bom, aquilo que tenho de mau. Gosto de uns sorrisos sinceros, de pessoas fiéis á sua palavra. Gosto de um perdão profundo e de um beijo sentido. Gosto de uma boa gargalhada, de conversas sérias. Gosto de discutir sobre futebol. Gosto de música reggae e de um estilo boêmio. Gosto de pessoas humildes. Gosto do mar, de correr. Gosto de passear sozinha, gosto de festas com muita gente. Gosto de noitadas sem dormir, e gosto de dormir até tarde. Gosto de comida vegetaria e de bifes mal passados. Gosto de castanho e de verde. Gosto de leões e de cavalos, de gorros e de cachecóis. Gosto do inverno, mas adoro o verão. Gosto de estudar  e de ler. Gosto de fazer abdominais e de jacuzzis. Gosto de calças de gangas e sou apaixonada por sapatilhas.
Não vou revelar tudo, senão não tinhas para para descobrir.

2 comentários:

  1. RuteRita disse...:

    Oh minha querida obrigada mesmo <3

  1. jorge alte disse...:

    Gosto de quando me visitas e eu fico suspenso das tuas lindas palavras, gosto de ler o que escreves pois vais-me dizendo a pessoa linda que és, só não gosto do inverno, chuva frio e vento não é para mim, mas adoro o verão e aí sinto-me outro. Pelo que li também gostas dos extremos, vegetais e bife mal passado, solidão e multidão, leões e cavalos...
    Fazes bem em não te revelares na totalidade, mas aqueles que contigo convivem e contigo amam a amizade vão ter que tentar escutar e compreender essa alma tão contraditória mas punjante de vida

    eu sou gémeo (signos) e como sabes nós também temos essa faceta


    beijinhos

Postar um comentário