B

B de Biatriz ! Porquê Biatriz e não 'bola', 'baunilha', 'brincadeira' ou até mesmo 'beleza'?
Escolhi Biatriz, mas é não um 'Biatriz' qualquer! É de Biatriz Andrade Tomé Sousa.
Mas porquê ela?! Porque tu, mudas-te o meu mundo, é só mesmo por esse motivo.
Apesar de seres Bloa, Baleia (...)  tu não tens a noção do quanto eu gosto de ti, do quanto a tua maneira de simplificar as coisas me fascina, de como a tua harmonia me encanta. Nem sei, nem sei que dizer sobre ti, porque ao longo dos tempos tu deixaste-me sem palavras. Ela é uma pessoa bastante sentimental e admiro-a bastante por isso mesmo, porque quando se trata de algo, seja o que for, problemas, confusões, mal-entendidos, ela tem a capacidade de pôr tudo isso de lado e guiar-se ou guiar-nos a todas pelo caminha da razão. Só vos posso dizer que ela é a amiga que todos querem ter. A sua confiança  vai-se conquistando ao longo dos tempos, mas acredita .. vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário