G


G de Gostar ! Gostar é sentir a falta, é o tempo a voar, é querer sem condição, gostar é sorrir com as palavras mais insignificantes. Digo que gosto quando te dou valor, quando te admiro, quando confio em ti, eu gosto quando sei que te faço sorrir, quando me fazes brilhar. Gostar é sonhar, é andar para a frente, gostar é acreditar. Gostar é aproveitar todos os pedacinhos de ti, de mim, gostar é viver.
Eu gosto do teu sorriso, do teu ar, teu jeito, gosto da tua voz, gosto de cada palavra tua.
Descobrirei se gosto de ti quando conhecer o teu perfume, sentir o teu toque, quando o teu beijo me deixe sem palavras, saberei se gosto de ti quando ouvir a tua voz no meu ouvido. Quando encostar a cabeça no teu peito e sentir que estás ali, para mim. Quando souber se me pertences. Gostarei de ti, quando não duvidar que te faço feliz. Se não gostar de ti, continuarei a gostar do teu sorriso, do teu ar, do teu jeito, da tua voz e das tuas palavras também.
Conto-te um segredo, guarda só para ti: quero-te para mim. SEGREDO



(Queria só agradecer ao Rafael por me ter dito para escrever esta palavra, se não mencionasse o nome dele aqui, ele matava-me)

0 comentários:

Postar um comentário