Dia 3 - Os teus hobbies.

Não sou de ter hobbies, normalmente faço aquilo que quero quando quero e posso, obviamente.
Se há algo que adoro fazer é ver desenhos animados logo de manhã e a novela á noite, é ler um livro com o calor da lareira, escutar música debaixo dos cobertores, tomar um duche de água quente e sair de lá com as pernas vermelhas, é escrever naquele meu caderninho que me acompanha há seis anos, a que na altura chamava de diário e agora é o meu livrinho dos rascunhos, da alma. Pegar na bicicleta e ir até ao mar, sentar-me e ouvir as ondas. Correr com o pôr-do-solo como companhia. Muito provavelmente o meu hobbie preferido seja .. viver. Haverá melhor?

2 comentários:

  1. jorge alte disse...:

    Gostei mais uma vez do teu texto e do que li, pois recorda muito da minha juventude, o ler á noite que ainda mantenho todas as noites o andar de byke pela cidade junto ao rio e beira mar e parque da cidade. Tenho o meu canto preferido para ouvir esse mar e reflectir e mais blas blas.

    Sobre o comentário que me escreveste fiquei a compreender-te melhor e acredita que eu também partilho dos teus medos pois eu amo estar aqui neste pais desastrado...mas desde a minha infância o mundo cresceu e está ali apenas a um passo e agora há outros futuros que podemos enfrentar, mas como dizes e fazes bem ainda tens muito tempo para pensares.

    bjs
    Deixo-te o meu mail para se um dia tiveres necessidade de falares mais a vontade.
    jorgealte@hotmail.com

Postar um comentário