dás-me imensa cor

Margarida Alves Simas

"(...) oh eu compreendo-te, ou pelo menos, imagino aquilo que estejas a passar .. e é normal esse medo, essa insegurança que tens ! tens é que pensar positivo, sei que é complicado em alturas destas, mas tenta .. tenta abstrair-te (...) , ... e nao deixaste de ser forte e determinada, tu continuas a ser mesmo forte e determinada !! porque se fosse outra pessoa deixaria ir-se abaixo muito mais facilmente que tu . tens que ser forte, e nesse momento, mais que nunca, precisas dos teus amigos, por isso agarra-te a eles sim ? posso nao estar de corpo presente, posso nao te dar um abraço ou dizer-te na cara que tudo vai melhorar, mas sempre que precisares podes sempre pegar no tele (ou no pc ja que o telele nao esta disponivel) e dizer-me qlq coisa !! :)"

é incrivel como me transmites força e garra. já reparas-te? estás sempre aqui comigo, sabes quando estou mal. gosto tanto mas tanto de ti que já nem me imagino sem as tuas palavras, sem ti na minha vida a ocupar este lugar tão especial no meu coração. arrependo-me de não te der deixado desempenhar este papel tão importante em mim mais cedo, mas agora que aqui estás não te quero perder nem desiludir nunca. és muito para mim, talvez nunca te tenha dito isto mas este é o momento perfeito. obrigada por conseguires de certa forma, limpares as minhas lágrimas e me fazeres sorrir. não me julgas, apoias-me imenso e sabes aquilo que sinto, mesmo que nunca te tenhas sentido do mesmo modo. é tão bom confiar em ti e sentir que confias em mim, que me queres bem. és tudo, és muito grande. não me quero tornar repetitiva, mas não consigo deixar de agradecer- obrigada.


http://www.fotolog.com/margaridasimas

2 comentários:

  1. MargaridaSimas disse...:

    Joaninha, eu gosto muito de ti !
    Não se agradece sim ?
    ÉS FORTE ! <3
    (afinal dá ahah :p)

  1. Daniela disse...:

    Sim , acho que a todos é dada a oportunidade de entender o porquê de muitissimas e diversas situações da vida, alguns aproveitam-nas outros a vida fá-los conhecer noutro mundo <3
    e obrigada ;)

Postar um comentário