F



F de Frederico ! ; F de Filipa ! Hoje vai ser uma excepção porque vou falar em duas pessoas muito importantes no meu órgão vital, tinha que ser mesmo dos dois, podia até falar de 'felicidade', 'falsidade'... tanta coisa e assim não era para um nem para outro, mas não! Tem mesmo de ser, não posso deixar este desafio sem a presença destes amigos.
Frederico tornou-se naquele meu apoio base, naquela fonte onde bebo palavras de conforto e de paz. Foi ele que sempre me mostrou  fidelidade e lealdade, sempre gostou de mim, umas vezes mais, umas vezes menos, mas sempre me adorou, á sua maneira.Passaram dias, semanas, meses, um ano e dois e então ele tornou-se num bem essencial, no pão de cada dia, no sol do meu verão, a chuva do inverno. A nossa amizade surgiu de uma maneira tão espontânea e natural que ás vezes me faz questionar como foi capaz de se tornar tão forte. É aquele tal melhor amigo, tem sempre  uma maneira de ver as coisas diferente, melhor dito, vê sempre aquilo que eu não vejo, percebe aquilo que os meus olhos não captam e interpreta aquilo que o meu coração não quer.
E a Filipa .. foi com ela que aprendi uma multitude de coisas, o significado de imensas palavras, foi contigo que aprendi a magia da vida e a arte de sonhar. Foste tu que descobris-te no meu olhar quando precisava de um ombro amigo para chorar, foste tu que soubeste ver quando precisava sorrir, és tu que sentes aquilo que quero dizer. Sabes sempre do que sou capaz, como vou agir, o que vou dizer e o que penso, tu conheces-me.
Contigo passei momentos tão felizes, tantas gargalhadas. Foste tu que me contagias-te com o  teu sorriso, com a tua bondade. Assim, vais conquistar o mundo.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Adoro isto :D
    Filipa Ponte

Postar um comentário